Os nós de partículas subatômicas, entremeados entre elas, que se reconhecem como seres humanos na Terra e fazem parte deste movimento, se autodenominam:
A FAMÍLIA PLASMÁTICA
Uma família sem hierarquias, onde cada um é líder de si mesmo, ciente de suas ações e decisões, com o objetivo comum de: ALIVIAR AS DORES DO MUNDO.
Com base nos ensinamentos e na aplicação de técnicas que utilizam equipamentos revolucionários (alguns baseados em energia livre, um conceito que parte da ciência atual ainda considera um mito, apesar de o Planeta continuar girando sem estar conectado a uma fonte de energia externa), desenvolvidos por visionários.
O principal instrumento é o Bastão Quântico para alívio de dores (e muito mais do que isso, algo que você poderá aprender com o tempo), inventado por Zeno Castilho, em 2016/17, em Garopaba, Santa Catarina, Brasil, baseado em trabalhos de cientistas renomados ou não. Zeno se autodefine como um sonhador. Foi pioneiro na criação dos Bancos de Tempo no Brasil, com uma abordagem socioambiental (o Banco de Tempo de Garopaba, que se tornou precursor de dezenas ou até centenas de Bancos de Tempo no Brasil e na América Latina). Além disso, inventou um carro que supostamente limpa a atmosfera (ainda em fase de estudos práticos para validação) e o Bastão Quântico, inspirado nas pesquisas da Fundação Keshe. Com seu professor Nildo, ele desenvolveu formas de obtenção de óxidos mais potentes e eficientes, além de uma configuração que conferiu ao bastão uma força extraordinária. Zeno aplicava o bastão pelo prazer de vê-lo funcionando maravilhosamente, realizando dezenas de milhares de aplicações. Com base nessa vasta experiência, dele e de seus alunos e professores, desenvolveu-se a técnica conhecida como terapia plasmática, que vem surpreendendo a comunidade científica que entra em contato com ela. Incansável e visionário, Zeno continua a explorar e desenvolver imagens que aliviam a dor.
Em seus cursos, palestras e workshops, além dos ensinamentos livres, Zeno, juntamente com outras pessoas (terapeutas, médicos, autodidatas, entre outros), JÁ FORMOU MAIS DE MIL APLICADORES, que compõem a Família Plasmática.
Esta família lidera o movimento da Terapia Plasmática, cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida no Planeta, onde quer que sejamos chamados e seja possível atuar.